sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Primeiro Corset



Nas minhas duas primeiras postagens tentei resumir e falar superficialmente
sobre Tight Lacing e Corsets . Prometo fazer postagens mais detalhadas sobre isso! Afinal essa é a proposta desse blog =]

Decidi que ia começar a praticar o Tight Lacing pra valer há mais ou menos 1 mês.
Para o meu primeiro corset optei por um que fosse leve e básico. Acabei encontrando uma novidade: um corset de qualidade mas por um preço bem abaixo do normal!





A Ferrer Corsets acaba de lançar sua nova linha de Corsets.
Um novo espartilho especialmente desenvolvido em nosso ateliê, feito sob-medida e ideal para quem busca reduzir medidas de forma definitiva através da prática do tight-lacing, e com a assinatura do ateliê Ferrer Corsets.
Feito em Sarja de algodão puro, e estruturado com 22 barbatanas de aço, as peças estão disponíveis nas cores BEGE, PRETO E BRANCO. São fáceis de usar, práticos na manutenção e facilmente se adaptam às mais diversas combinações de roupas, tanto para uso interno como externo.
Chegou a hora de ter a cintura que sempre sonhou com um Corset exclusivo e original, feito especialmente para você.


O site do LINDO que confeccionou esse corset: http://www.ferrercorsets.com.br/

Acho que o único ponto que pode deixar a desejar nesse corset é que ele não tem abertura frontal, ou seja, toda vez que for vesti-lo tem que afrouxar atrás...
Anyway, já encomendei o meu, mas graças à essa greve dos correios ainda não chegou, estou mais do que ansiosa para começar a praticar o TL!




No blog http://tightlacing.blogspot.com já tem um review sobre esse corset, que me deixou mais ansiosa ainda para receber o meu! hahah





Assim que receber o corset irei postar fotos e começar a medir o meu progresso semanalmente!

XOXO

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigado =]
    Também só conheço o blog dela...Infelizmente não existem muitas tightlacers brasileiras que também sejam blogueiras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir