quinta-feira, 17 de maio de 2012

Shame on me...



Nossa, 5 meses e meio sem postar! Abandonei totalmente o blog, e parcialmente o tightlacing...
Ando completamente sem tempo pra malhar e acabo ficando com preguiça de fazer abdominais em casa. Logo, uso o corset apenas eventualmente...

Mas prometo que voltarei a usar, até mesmo porque estou engordando sem malhar e necessito voltar ao menos pras minhas pedaladas na ciclovia 3x por semana e abdominais todo dia pra perder os quilinhos extras que adquiri esses meses. E claro, o tightlacing acaba ajudando esse processo pois sinto menos fome com o corset bem apertado além de ser mais um motivo para eu não ficar sedentária. 

Ter o blog e vocês para poder compartilhar também , obviamente, será um grande incentivo para esse meu recomeço do treinamento ;)

Em breve, estarei de volta!!!

XOXO

7 comentários:

  1. Que bom que Vc vai voltar... Vc perdeu quantos cm no total? Estou começando o tight racing.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e a perda foi em quantos meses? E qual a média de horas que vc usou por dia?

    ResponderExcluir
  3. Olá, comprei um corset há mais de um ano atrás, no intuito de praticar o tightlacing, mas colocava ele e me sentia mto desconfortável... Acabou que o abandonei totalmente, nunca sai com ele nem nada. Mas hj voltei a olhar sobre o assunto, achei seu blog e me animei de novo! Já to usando ele e estou me sentindo confortável ^^
    Minha sorte é que desde que o comprei minhas medidas não se modificaram mto, só ganhei alguns cm de cintura. Não desanima não, pq pelos resultados que vc estava tendo vale mto a pena!
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, fiquei muito feliz com o seu comentário.
      Eu não me sentia tão desconfortável assim, com o tempo se acostuma. Um salto alto ou uma sapatilha apertada são muito mais incômodos pra mim ahhaha
      Estou voltando agora com o tightlacing mas no meu caso eu engordei um bocado, mas vamos que vamos! =)

      Bjs

      Excluir
  4. Olá, você está sumida menina. Mesmo assim quero dizer que seu blog serviu de inspiração para o meu mais novo filhotinho rs (http://eupasseidosvinte.blogspot.com.br/). Vou postar todos os dias os meus resultados. Desiste não amiga. Posta seus resultados aí pra gente comparar e divulgar a prática do tight lacing (por um mundo com mais curvas rs). Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Parei de malhar, e consequentemente de usar corset. Mas agora estou de volta!

      Excluir